segunda-feira, 20 de maio de 2013

SOU DIMENOR






Poncion Rodrigues
              Tô só avisando: Sô dimenor e posso tudo. Se tão pensando que eu tenho medo  de vocês é porque ninguém tá sabendo mermo do que eu e minha galera samo capaz.
                Tá tudo dominado e nóis, com nosso pessoal lá de Brasília e os companhêros dos direitos umano num tamo nem aí prá vocês, seus vagabundo.
                Samos nóis que mata vocês e vocês num pode matar nóis porque é proibido. Vai incarar seus babaca?
                Meu nome é J. P. C. e eu tenho 17 ano de idade e 1 metro e 90 de pessoa e sô uma criança infratora. Eu mato o tanto de gente que eu querer e ninguém  tem nada a ver com isso, por causa de que sô dimenor potregido pelo gunverno. Viu, seu bando de eleitor?
                E tem mais, sô criança infratora e se me  chamar de bandido eu vou contar pro seu juiz. Aquele mesmo que me mandou prá casa da mamãe no mesmo dia que eu matei aquela menina lá na praça, que não quis me dar o velocípedes. Foi ela que pediu. Eu mato mermo. E aí? Eu já disse pros meus companhêros que nossos manos manos lá de Brasília não vai dechar nimguém prender nóis, mas é nunca!
                Vão se f... 

Um comentário:

Anônimo disse...

ENQUANTO O BRASIL NÃO DEIXAR DE SER UM PAÍS DE POLÍTICA AVACALHADA, DE LEIS FAJUTAS, PROGRAMAS POLÍTICOS QUE ALIMENTAM A VAGABUNDAGEM, EDUCAÇÃO PRECÁRIA...CONTINUAREMOS NESTA DECADÊNCIA.