domingo, 31 de dezembro de 2017

PVP – PARTIDO DA VINGANÇA POPULAR (HONESTIDADE E TRABALHO)


Poncion Rodrigues

                Basta de mensalões, cuecões e sanguessugas! Meu nome é Estélio! Estélio Natário! Seu criado. Sou candidato a Deputado Federal pelo PVP.
                Indignado com a pouca-vergonha que invadiu a vida pública brasileira, peço seu voto para representa-lo em Brasília, onde irei impor a vontade do nobre povo que me elegerá.
                Pretendo obrigar o Presidente da República a ampliar o bolsa-tudo, para dar assistência à imensa legião de maridos traídos, criando o programa “Chifre Feliz”, com verbas destinadas ao afogamento de mágoas nos botequins deste grandioso país. Prometo defender com unhas e dentes o projeto de minha autoria denominado: “Programa Pato Donald” que tornará possível o envio de todos os alunos da rede pública para Disneyworld, ao completarem quinze anos, com passagens e demais despesas pagas pelo Estado, incluindo acompanhamento dos pais.
                Não posso me esquecer do projeto “Santo Antônio Milagroso”, o qual irá garantir maridos ricos e formosos para a gigantesca multidão de mocréias que assustam nossas crianças nas ruas de nossas cidades.
                Outras promessas que são compromissos públicos e dependem de vontade política:
                1. Serão perdoadas todas as dívidas com agiotas, bancos ou financeiras, de qualquer cidadão ou cidadã com idade entre 12 e 105 anos;
                2. Instituição de pena de morte para cobradores e lavadores de para-brisa de carros postados em semáforos;
                3. Imediato fuzilamento das duplas caipiras e daquele cara que aparece gritando nos comerciais das Casas Bahia;
                4. Uso de detector de mentiras nos pronunciamentos à Nação feitos pelo Exmo. Presidente da República ou seus asseclas, digo, seus Ministros;
                5. Instituição do ponto facultativo nas segundas-feiras para a laboriosa classe do funcionalismo público em todo o país, pois afinal ninguém é de ferro!
                Outros projetos em fase de conclusão pela minha equipe. Meu número é 171. Não esqueça de votar para deputado Estadual no irmão Josafá, o melhor que há. Para Presidente, Pastor Vivaldino Raposão. Governador Bispo Chico Mão Boba.
                ATÉ A VITÓRIA FINAL!!!!

Nenhum comentário: