segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

TÁ SE ACHANDO!



  
  Poncion Rodriges
  Coração velho de guerra, eu vou te dar um conselho.
Acho bom se comportar, pois se não bater direito,
Não vai haver outro jeito.
Eu te expulso do meu peito e boto outro em teu lugar.
Tu te achas importante, pois fomos crianças juntos.
Sofreste com meus amores e te alegraste também.
Mas não é por tudo isso, que nessa altura da vida,
Vens me fazer peraltices e eu vou dizer amém!
É a última vez que eu digo:
Se queres ser meu amigo, tu me trates com carinho!
Nós estamos no natal, não fibrila e não enfarta...
Bate bate de mansinho, e, até pelo amor de Deus,
Me deixa tomar meu vinho!
Volta a ser o que era antes, seja um coração decente,
Senão eu chamo o Antenor, que, atendendo ao clamor, vai te enfiar outro “stent”!
Seu bosta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei! Preciso conhecer esse Homem.