segunda-feira, 6 de maio de 2013


Pérolas da Tia Corina

A. J. de O. Monteiro
                Quando resolvi criar um blog para preencher o tempo ocioso resultante da aposentadoria, a ideia inicial foi abrir um espaço para publicar crônicas, artigos, contos e poesias. Trabalhos meus e de alguns amigos que se prontificaram ajudar-me nessa empreitada.
                Entretanto, num domingo desses, envolvido por vapores alcoólicos, tive outra ideia (vou terminar aprendendo pensar): Criar uma seção no blog um pouco afastada do propósito inicial. Uma seção chamada “Pérolas da Tia Corina”, com o objetivo de publicar frases e/ou declarações lidas, ouvidas ou imaginadas por quem quer que seja... Importando, apenas, que tenham conteúdo interessante (hilárias ou sérias, inteligentes ou estúpidas).
                Espero contar com a colaboração de todos os que gostam do blog e publico a seguir a primeira pérola como exemplo daquilo que imagino:
                “Todo mundo é bipolar. A questão é que uns estão ligados em 110v e outros em 220v.” 

3 comentários:

Simone Costa disse...

Olá Antonio!

Cheguei até o seu Blog enquanto procurava notícia e informações de "Tia Corina" uma contadora de histórias dos anos 80...Você a conheceu? A escolha do nome tem algo relacionado a ela?

a propósito, gostei de ter chegado...sigo acompanhando, ainda que a tua Corina não seja a que procuro.

Abraços

Antônio disse...

Oi, Simone, que bom saber que você segue o "Brogue". Um abraço.

Antônio disse...

Concluindo:tem a ver com uma tia minha.