quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PINTOU SUJEIRA*


Daniel Cariello**

- Lavanderia Lava Lento, boa tarde.
- Tô ligando pra reclamar de um serviço.
- Mas o que houve?
- A capa do meu sofá foi mal lavada.
- Jura? Qual a ordem de serviço?
- 3921.
- Xovê. 3921. Achei.
- Então, gostaria que você viessem buscá-la aqui em casa, pra lavar de novo.
- Com certeza. Custa sessenta reais.
- Já foi pago. Pode verificar aí.
- Xovê. Achei. Verdade, foi pago, sim.
- Vocês podem vir buscá-la?
- Claro. Custa sessenta reais.
- Você não está entendendo. Eu já paguei pra lavar.
- Ué, não foi lavado?
- Foi.
- Qual a reclamação?
- Foi mal lavada.
- Então... Precisa lavar outra vez.
- É exatamente o que estou tentando te dizer desde o começo.
- A gente realiza esse tipo de serviço aqui. Podemos ajudá-lo?
- Jesus! Vocês não entendem nada? Só preciso que venham buscar essa capa.
- Ele saiu de férias.
- Ele quem, pelamor?
- Jesus, nosso entregador. Tem o Fábio, pode ser?
- Pode ser até o diabo, mas enviem alguém!
- Esse aí não dá. Vou mandar o Fábio mesmo.
- Não tenho que pagar mais nada?
- Dessa vez, não. Fui com a sua cara, mesmo sem te ver.
- Valha-me...
--
- Lavanderia Lava Lento, boa tarde.
- Tô ligando pra reclamar de um serviço. De novo.
- Mas o que houve?
- Mandei lavar uma capa de sofá aí. Não ficou bom. Foi relavada. Ainda tá ruim.
- Mas não é possível!
- Não mesmo…
- Qual a ordem de serviço?
- 3921.
- Xovê. Achei. Mas já foi lavada!
- (Dai-me paciência…) Olha, foi, mas tá suja, entendeu? Suja!
- Ah, mas isso é normal.
- Normal? Não é possível um treco desses. Eu paguei pra lavá-la.
- Exatamente. Se quisesse que a limpasse, o preço era outro.
- Se é assim, estou indo aí, pra gente lavar essa roupa suja.
- Claro. São sessenta reais! E dessa vez nem adianta chorar, não tem desconto!

Nenhum comentário: