quinta-feira, 28 de junho de 2012

CARTA A UM PAI

Portanto, filho,
Se fores um bom, serás, então,
Um lutador, um indomável, um maior,
Um grande, no bom sentido,
com vastas possibilidades de te destacares
                                      do comum dos homens,
continuamente preocupados
em derrotar,
em humilhar,
em destruir,
em devorar o semelhante.
(Trecho do Poema Carta A Um Filho, de J. Pereira)

.
      Hoje meu amado pai escrevo a ti este pequeno mas sincero texto, para desejar-lhe um feliz aniversário
       Digo a ti papai querido que sinto saudades dos bons momentos que passamos juntos, oro para você e a nossa família todos os dias e pode ter certeza que estou lutando com unhas e dentes a cada segundo para que eu possa renascer e voltar a ser seu filho.
      Sendo assim, só por hoje sou grato por estar limpo e em recuperação no dia do seu aniversário papa, queria estar melhor neste dia, mas no próximo ano com a dádiva do meu amado Deus, estarei ao seu lado para lhe desejar um feliz aniversário e poder te beijar, abraçar, enfim te amar para todo sempre.
       Desta maneira papai só posso te agradecer por não ter me abandonado neste momento difícil da minha vida e pode ter certeza que este soldado de Deus que está lutando todos os dias por minha vida não vai te abandonar jamais, em qualquer momento difícil que tu tenhas papai, e dizer ainda que através deste pequeno texto:  TE AMO DEMAIS!
       
       São Paulo, 2 de junho de 2012.
(Atendendo ao pedido de um pai que não esmorece)

Nenhum comentário: