quarta-feira, 8 de abril de 2020

DESABAFO



Marcus Vinicius Chagas Spinelli

                Diz a sociologia que o homem é um ser social, ou seja, ele necessita de relacionamento social, interação social com seu semelhante de todas as formas, tais como: tet a tet, artesanalmente, medicinalmente, cientificamente etc. ou seja ele fagocita esse caldo de cultura e repentinamente ter que abandonar todo esse procedimento por causa de uma pandemia. Ao meu ver isto significa continuidade descontinuidade, de repente e, pior, com muita possibilidade de se prolongar por muito tempo. Isso a população não vai aguentar, digam o que disserem as autoridades políticas e as verdadeiras autoridades neste assunto, as médicas.
                O assunto urge uma solução rápida, mas soluções rápidas em assuntos de descobertas médico-científicas não são compatíveis, posto que elas são de complexidade altas, além disso elas têm que ser feitas de acordo com os métodos científicos e não no método " ôba ôba ".
                Mudando um pouco o enfoque da prosa, nós estamos vendo uma movimentação atípica dos políticos, aprovando matérias até por via satélite, quando as mesmas lhes são de interesse. A propósito o escancaramento dos cofres da Nação Brasileira por causa do corona vírus me causa espanto e perplexidade e me faz lembrar do tempo em que eu prestei vestibular, pois as respostas diziam bem assim, dentre outras: ' se a proposição e verdadeira, mas a razão é falsa". O que eu quero dizer com isso é que escancarar os cofres públicos para preservar a população brasileira do corona vírus é plausível, entretanto a razão é falsa, ou seja paira no ar o maior golpe, por isso a pressa dos políticos, e que vai gerar o maior rombo legalizado nas finanças públicas que este país já viu. Olho vivo Brasil, a propósito eu te amo!!! e não vou mais me alongar neste tema!!!!
P. S. Se a proposição é verdadeira...

Nenhum comentário: